São 13:19h da tarde, devia estar na escola, na sala de aula a falar com os meus amigos, e ouvir a stora a falar e não prestar atenção nenhuma. Eis que, em vez de estar a fazer isso, que já é a minha rotina, não, estou na minha querida cama, mais precisamente no meu querido computador, a escrever isto para o meu querido blog. 
Mas porque é que estou eu aqui e não na escola? Pois bem, estou doente, o que é uma valente merdinha, pois estou farta de estar com o lenço na mão e a chorar pelo olho esquerdo. Preferia estar a aturar as storas do que estar aqui, sem fazer nada, enquanto os meus amigos, estão a pensar 'que seca, as aulas nunca mais acabam, estou cheio de fome', eu estou aqui e penso 'que seca estar em casa, que seja já não estar com fome, que seca estar sozinha, fogo, mas que seca', mas afinal, a vida é uma seca, quando não há nada de interessante para fazer. Neste momento, estou a olhar lá para fora, está um tempo de merda, não está a chover, mas está frio, e eu tenho saudades, tenho tantas saudades do verão, do sol, acordar e pensar 'hoje vai estar calor', tenho saudades de estar de férias, acordar ao meio-dia, sem ter preocupações, fazer o que me apetece em tal dia. A escola só nos fode a vida de certa forma, vamos para as aulas, normalmente na primeira aula ainda estamos todos meios a dormir, estamos lentos, e não respondemos nada de jeito ao que os professores pedem, aqueles que só têm aulas de tarde é que têm sorte, podem dormir mais do que aqueles que têm sempre aulas de manhã. fogo, que injustiça -.- 
amanhã tenho teste, e não estou com cabeça para estudar, aliás nem sei se vou ás aulas, mas o mais certo é ir, por causa da porcaria do teste de História.
Bem, agora o meu querido irmão João Almeida, decidiu chegar à internet, e eu vou falar com ele, o que já é bastante bom neste dia de caca. 
abreijos a todos, também vos amo fofinhos. ;)

Ps: adoro esquilos, são tão queridos, não são ? *-*

6 comentários:

Anónimo disse...

ahah , amooote!

Anónimo disse...

cala-te gorda :c

Inferno da Luz disse...

deixa te de ser preguiçosa... tou a brincar
as melhoras
o blog ta cada vez melhor

sof disse...

bem me parecia que estavas a brincar x)
muito obrigada :')

Elisa disse...

ahh, que texto engraçado :b

Elisa disse...

sim, por acaso gostei .
Fazes uma coisa que eu nunca tentei mas que vou começar a fazer que é falar sobre as boas experiencias e acima de tuda das rotinas :)