nosso amor...

(INVASÃO :D) 
...Muitos parabéns.
Esperamos que lutes sempre por todos os teus objectivos, e que sejas no mínimo FELIZ. isso mesmo, é isso que mereces, ser feliz!
E se algum dia te perderes, NÓS, estaremos aqui, e iremos achar-te, iremos mostrar-te que afinal, não estás assim tão perdida, pois nós, permanecemos aqui. Vês, vês? Aqui meu bem.
Hoje é o fim de uma das etapas da tua vida, e o começo de uma nova, onde estás completamente a mudar os teus gostos, as tuas rotinas... E a cada dia tornaste mais responsável dos teu actos.. Não é que seja uma coisa boa... Mas dá-te um certo ar de responsabilidade.
Sabemos e bem tudo o que tens feito por nós e é de gratificar, todo o teu apoio e companheirismo. Toda a tua dedicação que por vezes se torna inconscientemente e desleixada.
Vive, vive cada momento e usa sempre muito a cabeça em todas as ocasiões... E apenas o coração para nos amares, é claro (a). Contudo usa sempre a racionalidade, a intensidade, o teu melhor sorriso, as tuas atitudes louváveis, usa-as como argumentos para triunfares vida fora. Serás para os outros tão inesquecível como és para nós.
E podíamos definir amor, amizade, e até mesmo este dia que te reservará montes de surpresas e coisas boas. Mas para quê? Cada coisa, tem a sua definição de maneiras diferentes em momentos mais ou menos iguais. Por isso apenas te pedimos, sente este momento, sente! Sente, e revive-o como se fosse sempre mais ou menos o mesmo.

2 comentários:

João Almeida disse...

Parabéns, meu tudo!

D disse...

Parabéns minha querida :D