« Um namorado deu um desafio à sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação e disse que se ela fizesse isso, a amaria para sempre. A namorada aceitou. Ela não lhe ligou nem mandou mensagens durante todo o dia, sem saber que o seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, por estar a sofrer de cancro. No dia seguinte, ela foi a casa do seu namorado feliz. Mas logo de seguida, as lágrimas caíram enquanto ela o via deitado com uma nota ao seu lado, a dizer: "Você conseguiu amor. E agora, consegues fazer isso toda a vida? Amo-te" »

texto retirado de uma imagem que vi no facebook. :) 

23 comentários:

Marisa Ventura disse...

que lindo o.o

Catarina disse...

ja tinha lido este texto. chorei da primeira vez $:

inês disse...

que história tão triste :x mas gostei :)

SaraM disse...

que história tão triste :C

Anniee. disse...

aiii credo :'s fiquei sensível depois de ler isto.

Anónimo disse...

Este texto é lindo :O

*

questions of the heart ♥* disse...

gostei do blog e estou a seguir (:
se quiseres segue também *

Anniee. disse...

se isso acontecesse ao meu namorado não sei o que faria :s
- pois faz, muito bem :$

- cariinaandrade disse...

Obrigada Sofia, eu tento sê-lo*
- este texto faz-me chorar sempre que o vejo :c é mesmo triste!

Anónimo disse...

Ja tinha visto este texto e achei tao lindo e triste ao mesmo tempo

Andreia disse...

Amei por completo, a sério :|
Nigga <3

inês disse...

mete mesmo, eu também fiquei a pensar :s

withababymuffin disse...

esta história é tão triste. =/

Anónimo disse...

que lindoo.
sigo, se quiseres segue tambem :3

Anónimo disse...

Sensacional... Mas triste... :( Às vezes o amor é mesmo assim... :(

Catarina disse...

sim *---*

anne disse...

Ai que triste querida :S

Marisa Ventura disse...

eu fiquei sem respiração, de tanta felicidade $:

Sofia Guedes disse...

gosto, vou seguir (:

Sofia Guedes disse...

obrigada poe seguires (:

JoanaPeixoto disse...

lindoo *.*

ah disse...

que lindo, muito mesmo :o
vou seguir *.*

Unknown disse...

já tinha lido por acaso, este texto está mesmo perfeito !