Tenho saudades ..




.. de quando me ligavas apenas para me dizer 'eu amo-te'. 

6 comentários:

carolina disse...

há coisas que simplesmente nos marcam de uma maneira que é impossivel de esquecer.

Ana Ferreira disse...

Obrigada :)

Julliany kotona disse...

"Na amizade a voz do coração
fala sem limitações e é acolhida,
como se falasse de irmão para irmão,
partilhando uma dor deveras sentida.

Quando sofres, sofre contigo...
no silêncio ouve-te pacientemente,
aquele que é verdadeiro amigo.
Nesse podes confiar sempre...!

É preciso dar e receber
no mundo da amizade;
oferecer mais do que receber:
Esse é o segredo da grandiosidade!

Crescimento constante
nessa amizade enobrecida,
na caminhada incessante
da descoberta da vida"!
sua amizade é um presente para mim.

Tenha uma linda semana de paz e muitas realizações!bjos de uma amiga.

Anniee. disse...

sentiremos sempre falta de alguma coisa !

Ésse. disse...

Gosto muito do blog, vou seguir-te ;]

Ana Almeida disse...

gostei muito estou a seguir beijos