"Eu também, acredita que sim. dizer que és a minha 'irmã', é como se fosse indiferente, dizer que és a minha vida, ainda é pouco.. dizer que és o meu respirar, o meu oxigénio, é pouco... és... minha, simplesmente (':"
"amo-te, sabias? ou melhor... amar-te é pouco, mas é a única palavra que sabe dizer o que sinto. no que depender de mim, ficarei sempreeeee contigo. amo-te muito, e obrigada pelo dia (':"
adoro estar sem mensagens, mas mesmo assim receber mensagens tuas, é sempre bom, principalmente quando me vens à mente, e logo a seguir o telemóvel vibra com uma mensagem nova de 'mano ♥', não sabes o quanto isso me faz feliz. Aliás, tu não imaginas o quanto me fazes feliz. Já passa da uma hora da manha,  já estás a dormir, e eu estou aqui a escrever para ti, para mais uma vez tentar descrever o quanto tu és importante para mim, mas o problema, é que mesmo que eu diga mil e uma palavras, eu não vou conseguir descrever o quão importante és. Eu só te peço uma coisa, uma e basta para eu ser feliz. Nunca me deixes, por favor, promete!

Amo-te verdadeiro, melhor, indescritível, irmão, da minha vida! (L)   

4 comentários:

Anónimo disse...

uiiii...

O que digo a ti, disse ao meu Amigo João :D



:$...
Bem bonito..

João Almeida disse...

Não vou prometer, porque quem mais promete mais mente, mas vou jurar a pés juntos que vou ficar sempre contigo...
Obrigado por tudo, por tudo mesmo, por cada sorriso que me proporcionas.
Enerva-me querer dizer mais, e mais, mas não há palavras, não há nada que consiga descrever o meu amor por ti... Simplesmente, fica comigo para sempre!
Se um dia, chamares por mim, e eu já não estiver cá, em vida, lembra-te que eu estou lá em cima, a cuidar de ti.

Amo-te eternamente, Marta Sofia Santos Alves (L)

Anónimo disse...

e as lágrimas veio-me aos olhos...

Anónimo disse...

sim.. e depois o comentário do joão também está lindo.