"SABEM QUEM É QUE MORREU?
quase 100 pessoas nos atentados na noruega.
aposto que a esses nao fazem vocês uma homenagem o:"

Vi isto num facebook, e concordo plenamente!

11 comentários:

isabel correia. disse...

apoiado*

Lєtıs ☯ disse...

. concordo plenamente. esses sim, deviam ser homenageados uma vez que não tinham culpa nenhuma, não fizeram nada para merecer isso

Anónimo disse...

APOIADO. --'

Isso ninguém se lembra de fazer uma grande homenagem.
Mas quando morreu o angelico pareciam pitas histerias :S
É pena ter morrido com aquela idade..
Mas na Noruega não foi só uma pessoa.




Amo a musica *.*
Velhinha, mas amo *.*

Anónimo disse...

adorei, é que é mesmo!

João Almeida disse...

ora nem mais. não podia concordar mais.
não é por mal, mas já com o Angélico, foi igual... As atenções, concentraram-se apenas nele, e a Armanda, que estava com ele, ainda hoje, se encontra no hospital. Segundo uma revista, ainda pode demorar várias semanas, ou até meses. Falam dela? Não.
Enfim, é mais uma das discriminações (((((:

João Almeida disse...

em que ficamos? é, ou não é? ^o)

João Almeida disse...

isto está a deixar-me confuso.
então, qual é que achas que é o motivo para eu ter feito aquele post, "alusivo" aos ciúmes? no comentários que me respondeste, falas de dois motivos... quais são eles?

João Almeida disse...

eu acho que, já percebeste que o post, é para ti, sobre ti, e por ti.
acho que dei a entender, de todo, que os ciúmes são meus perante ti. não por não me falares no msn, mas sim por sentir que a atenção que me davas, está-se a desvanecer... já tinha um pressentimento que, essa pessoa "nova" que entrou na tua vida, conseguia substituir-me, conseguia fazer o que eu faço, nada mais nada menos, do que te dar a atenção que mereces, o facto de mereceres ser feliz por tudo o que já passaste, e que ainda hoje passas, no que faz com que eu te admire, e como tal, era capaz de pôr as mãos no fogo, como vivo para ti, e só para ti, como eu te amo, como nunca amei ninguém.
são escolhas da vida... talvez até nem esteja a ser correcto, mas é o que penso, é o que me vai na cabeça, e acho que é isso que eu devo expor quando sou questionado por alguém.
amo-te

João Almeida disse...

eu já tinha a noção que tu sabias pq é que eu tinha feito aquele post, assim como aquela secura quando eu te respondia, pq aliás, tu, és a pessoa que mais me conhece, mesmo não sendo a cem por cento, aquela que entende todos os meus actos, todas as minhas palavras, tudo, tudo, tudo.
desculpa, se te magoei com as minhas palavras, mas apenas abri a "boca" à minha cabeça. [não entendas isto, pelo lado perverso :c]
Eu amo-te irmã, amo-te melhor, amo-te vida, (...) EU AMO-TE!
É difícil de compreender?

João Almeida disse...

óh linda, vai um ronco? :ffff
AHAHAHAHAHAHAH xDDDDDDD

inês disse...

apoiado, mesmo!