"A importância de uma pessoa não se percebe quando estamos com ela , e sim quando sentimos a sua falta."
No meio de tanta falsidade, tantas coisas más, há algo de bom que se sobressai,  há algo de mágico, algo de puro e inocente, há algo verdadeiro. E são raras as pessoas que têm o privilégio de encontrar algo tão mágico e verdadeiro, pois é raro, existir algo sem segundas intenções, algo que é verdadeiro...
Um melhor amigo, é aquele que nos entende com meia palavra, um melhor amigo é aquele que nos consegue fazer sorrir nos nossos piores dias, um melhor amigo, é um irmão de coração e de alma, um melhor amigo é alguém com quem podemos contar todos os nossos segredos, todos os nossos problemas, um melhor amigo, é alguém que sabe perfeitamente dos nossos defeitos, mas aceita-nos tal e qual como somos, um melhor amigo, quando é verdadeiro, é indescritível, é todas a palavras ditas acima, e é todas as palavras que não dão para se citar...
Alguém assim, tão verdadeiro e único, merece tudo, tudo de bom! 
Por isso... Melhor amigo, João Almeida, eu quero que saibas que te amo, muito e vou sempre amar, vou sempre cuidar, vou sempre estar contigo. E quero-te agradecer, por inúmeros momentos mágicos que me proporcionas, enfim, por tudo! 

és a melhor pessoa da minha vida! <3

10 comentários:

João Almeida disse...

primeiro de tudo, é a primeira vez que me metes a chorar, e isto, não te vou perdoar (a)

coise, adiante.
sabes que, independentemente de chatices, de amuos, de brincadeiras sem piada, de momentos estúpidos, de tudo, eu amo-te.
independentemente do que os outros me dizem, acerca de ter uma melhor amiga à distância, eu apenas lhes pergunto "tens alguma coisa a ver com isso?", porque eu amo-te, incondicionalmente, sem parênteses, sem pontos, sem vírgulas, sem nada!

obrigado pelo Homem que me tornaste até ao dia de hoje... porque não são dias, não são semanas, não são meses, e sim um ano. agradeço-te com todas as letras, com todos os pontos, com todo o meu coração.

simplesmente, eu amo-te.

Marisa Ventura disse...

a sério? obrigada linda $$:

Anónimo disse...

Oh, que texto lindo (;

Marisa Ventura disse...

que comentário lindo aqui em cima <3

Marisa Ventura disse...

e muito querido :p

Anónimo disse...

Eu também pensava ter assim um melhor amigo e ele substituiu-me. Afinal o meu não era assim tão verdadeiro.
Mas o teu é com certeza (;

Anónimo disse...

é :x

Olha, desculpa a pergunta, mas como é que puseste assim o teu blog com este design? Foi através de códigos de algum site? ;o

Unknown disse...

costuma-se dizer que só sentimos a falta de alguém, quando essa não está e é bem verdade *
está lindo o texto (;

Anónimo disse...

E importaste de me dares o site, querida? (:

- Bianca disse...

Saber que existe alguém a caminhar no mesmo mundo que o nosso que estará sempre lá e que sempre esteve, é a melhor coisa do mundo realmente :) bom texto :)