sabes, estou farta de olhar para tudo o que te fiz, e reparar que acabaram por ser coisas em vão, coisas que nunca foram devidamente valorizadas. 
olho à minha volta, penso na confiança que existia, na sintonia, na essência, no sentimento verdadeiro que existia de ambas as partes. 
no fundo eu ainda penso, nos nossos momentos, no nosso primeiro momento, no dia em que nos conhecemos, e ainda me lembro como tudo isso aconteceu, imagino que também te lembres, porque ainda acredito que no inicio era único, não só para mim, como também para ti. 
mas o tempo foi-se prolongando, e acho que aquilo que sentias foi desaparecendo. muita gente entrou nas nossas vidas, e isso tirou-nos os nossos momentos para repartir por outras pessoas, já não era a tal única, e especial. 
tenho saudades de nós, de mim, de ti, saudades do nosso mundo. 
mas não me posso prender na saudade, tenho de seguir, tenho de ser forte, tenho de continuar a lutar, para acabar com este sofrimento que me atormenta, que me segue para todo o lado que vou, ainda estás em mim, ainda estás no meu pensamento, ainda estás no meu coração. « quando o sentimento é verdadeiro, nunca morre » , e sabes.. acredito que o que sinto por ti, nunca irá desaparecer na totalidade, porque foste o meu primeiro verdadeiro amor, foste a primeira pessoa, a quem eu dei tudo, a quem eu dava a minha vida, a primeira pessoa que eu amei com tudo o que tinha, com todas as minhas forças. mas tenho de ser forte. 
mas mesmo contudo o que aconteceu, não deixo de te agradecer cada momento passado, cada amo-te que demos, cada experiência que vivemos juntos, cada sorriso, cada lágrima, cada despedida, cada troca de olhares, cada chamada, cada ajuda. sabes, não vou esquecer nada, porque para mim, foi tudo sentido. 
obrigada por um dia, te der conhecido, obrigada por um dia teres estado na minha vida, obrigada por um dia me deres amado.

amo-te. 

3 comentários:

João Almeida disse...

está lindo, mais coise x:
já sabes, (L)

Flávia Rita A. M. Silva disse...

está mais que lindo, Sofia. adorei.

anne disse...

Que lindo **