estava a ver este vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=s8GU3A_8yxs&feature=feedu), e eis que fui ver os comentários, nos quais um deles, me chamou a atenção, não por boas razões, mas sim pelas mentalidades destas pessoas hoje em dia.. passo a citar o comentário: "..... ser gay é uma doença. homem é feito para mulher, mulher é feito para homem..... temos de ter princípios se a sociedade que tu falas fica sem princípios sem regras básicas onde isto vai parar??.... se es gay ou la como lhe queres chamar trata t vai ao medico ou algo se les tanto sabes que ser gay é uma alteração genética que acontece e pode ser tratado..... se queres ser tratado trata te agora nao me venhas com coisas para aceitarem essas coisas...."
em primeiro lugar, desde quando é que ser homossexual é uma doença? Para quem diz que a homossexualidade é uma doença, está tecnicamente a chamar o amor, uma doença.
em segundo lugar, está escrito em algum lugar, tipo uma regra, que é obrigatório homem ser feito para mulher, e mulher ser feito para homem? Que eu saiba, não. O amor não escolhe a quem.
"Temos de ter princípios municipais" , eu cá acho, que devemos começar por pessoas assim, com tanto racismo, a sociedade, não vai a lado nenhum, porque quem quer respeito, tem que manter respeito também, e racismo? Não é uma forma de mostrar respeito, porque cada um sabe da sua orientação, cada um sabe de si, e ninguém tem nada a ver com isso. Para quê tanto preconceito? Não é isso que vai proibir uma pessoa apaixonar-se por outra pessoa do mesmo sexo. Não é uma operação que vai fazer mudar isso, porque homossexualidade não é nenhuma doença.
Com o preconceito de estas certas pessoas, é que muita gente homossexual, não tem coragem para se assumir, não se sente bem, tem medo de sair à rua e ser criticado, tem medo de ser apontado como um anormal, e como diz no vídeo "como uma aberração", é por causa destes preconceitos, que muita gente, não consegue ser feliz! "se queres ser tratado trata te agora não me venhas com coisas para aceitarem essas coisas" Eu fico sinceramente, estupidamente chocada, estupefacta com a mentalidade de hoje em dia. Homossexualidade, é uma coisa que existe à anos, não surgiu no seculo XX1, como certamente muito gente pensa.

Os brancos têm cérebro, os negros, os heteros, os gays, também, e acima disso, têm coração!
Racistas, homofóbicos, não. 
"Você me diz que seu deus é amor, porque então o meu amor, provoca o seu ódio?"
bem, fica aqui a minha opinião, ainda teria muita coisa a dizer, mas penso que não vale o esforço ;)

8 comentários:

Anniee. disse...

obrigada :)
concordo plenamente contigoo !

Anónimo disse...

obrigado eu querida (:

Anónimo disse...

concordo a 100%...
enfim, há pessoas mesmo..

João Almeida disse...

ora nem mais *
amo-te,

Anna Munhoz disse...

Dá uma olhada no meu blogue, coloquei o endereço de uma rádio online, ainda muito prematura mas com excelentes músicas! Aceitam também discos pedidos, de todos os géneros de música.
Podes partilhar e inovar o teu gosto musical! Ajuda-os a crescer, obrigada :)

p.s: excelente post! concordo totalmente.

C'F disse...

Tipo é bué parvo! tal como ele disse no video "Imagina a tua namorada, aquela pessoa q amas, imagina o que é se te dissessem q não a podias amar" (foi algo assim), bem só com estas palavras acho que o pessoal devia pensar, em vez de fazer comentario daqueles! estamos no seculo XXI e ainda há quem pense assim, infelizmente!! Será que algum dia estas pessoas vão ter paz!! além disso homossexualidade nao é uma doença, já a xenofobia é considerada uma doença por muita gente!! se há alguém que precisa de tratamento é o autor desse comentário infeliz!!!

ritabrito . disse...

este post está mesmi uhau o: , concordo completamente contigo , o amor não escolhe idades , raças , nem sexos . estou a seguir-te querida (:

J. disse...

concordo, plenamente (: