tarde de mais? (...)



"O meu pensamento! O meu pensamento resume-se a uma exclusiva pessoa pessoa, a ti melhor amiga! Como não podia ser!? És a pessoa perfeita, tenho muita sorte por poder estar contigo e abraçar-te...Tenho saudades do tempo antigo pelo motivo de estar contigo todos os dias, agora custa muito mais, mas vamos resolver isso ;DTambém tivemos um mau momento mas o que passou passou e não quero sequer pensar nisso. Não quero que isto acabe! Foste a melhor coisa que me aconteceu, e eu quero preservar esta nossa amizade, sabes que podes contar comigo para tudo e também sei que posso contar contigo. Agradeço-te por tudo o que fizeste por mim, apesar das minhas 'pancas' xD sei que um 'obrigado' é muito pouco por tudo isto, espero nunca te desiludir, irei sempre lutar por ti, és a minha trenga e eu AMO-TE MAIS DO QUE TUDO NA VIDA! Sei que não tenho jeito para isto mas tudo veio do coração :) Do teu Teixeira ;D Quero-te Para Sempre Sofia <3"

Pode ter chegado tarde, às minhas mãos, mas nunca, nunca é tarde demais. porque grande amizades, não terminam por coisas pequenas, não te esqueças disso ;) 

10 comentários:

D disse...

que lindo :) Amizades assim valem ouro (:

D disse...

melhor amiga é a melhor do mundo (:

D disse...

Eu não me posso queixar em relação a isso :) Tenho uma melhor amiga excelente e um melhor amigo igual :)

cc disse...

mesmo :)

Andreia disse...

"Pode ter chegado tarde, às minhas mãos, mas nunca, nunca é tarde demais. porque grande amizades, não terminam por coisas pequenas, não te esqueças disso ;)" adoro amor <3

D disse...

Apanho desilusões com outras pessoas :s

cc disse...

quem me dera :(

D disse...

Apanhei de uma irmã e do rapaz que gosto :s

D disse...

Sim tens toda a razão, e eu só tenho que aceitar e seguir em frente!

João Almeida disse...

que lindo.
felicidades*